domingo, 14 de março de 2010

precisaaava postar isso no blog.  hoje eu sonhei com o Fiuk! Sério!!  :O    que muito louco  :s   e olha que eu nem sou fã dele nem nada... mas hoje de manhã no twitter... eu nunca vi ninguém ser tão carinhoso com as fãs do jeito que ele é! é tão fofo e responde todos que pode.  olha... to começando a gostar dele.  ;)
pra quem quer seguir o fiuk no twitter:          http://twitter.com/Fiuk é só copiar o link




BGS BGS da sara ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário