precisaaava postar isso no blog. hoje eu sonhei com o Fiuk! Sério!! :O que muito louco :s e olha que eu nem sou fã dele nem nada... mas hoje de manhã no twitter... eu nunca vi ninguém ser tão carinhoso com as fãs do jeito que ele é! é tão fofo e responde todos que pode. olha... to começando a gostar dele. ;)
pra quem quer seguir o fiuk no twitter: http://twitter.com/Fiuk é só copiar o link
BGS BGS da sara ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário