domingo, 14 de março de 2010

OLHA A ENTREVISTA QUE A KRISTEN STEWART DEU :


I: Qual a diferença entre beijar Rob e Dakota?K: “O que posso dizer? Rob tem uma boca grande?”
I: Última pergunta: Você quer esclarecer o seu relacionamento com Robert Pattinson?K: “Não, eu não. Eu só posso dizer que com Twilight ficamos muito unidos e o que as pessoas dizem sobre nós acaba por rebaixar a nossa relação.”
I: Está dizendo que são apenas bons amigos?
K: “Não, não é isso que eu disse.”



omgomg! ELA NÃO NEGA!!... mas também não admite. ¬¬  dá vontade de bater! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário