segunda-feira, 15 de março de 2010

Bom, Lady Gaga e Beyoncé fizeram um conjuntinho lindo no clipe de Video Phone. Nem se via Lady Gaga com Beyoncé e suas pernas atômicas do lado, mas tudo bem... Eu sinceramente não gostei do novo clipe delas, Telephone. Bom, podem dar suas opiniões, afinal esse é um blog democrático n-n
Video Phone: http://www.youtube.com/watch?v=CtIdxk2zqXs
Telephone: http://vagalume.uol.com.br/lady-gaga/telephone-feat-beyonce.html#play:GQ95z6ywcBY


eu não consegui o clipe de Telephone no youtube... Cuidado, tem uma cena no começo do clipe que vocês vão se arrepender de nascer com olhos! (lady nuaECA!)... nunca tinha percebido como a Gaga é magricela... {coitada, mas eu ainda a amo S2}

Nenhum comentário:

Postar um comentário